quarta-feira, 5 de outubro de 2011

UNEARTHLY BREVE LANÇAMENTO POR SHINIGAMI RECORDS

UNEARTHLY – Shinigami Records continua somando talentos ao seu cast nacional e agora é a vez dos Cariocas do UNEARTHLY com o seu Black /Death Metal destruidor.
Flagellum Dei, o sexto álbum da banda oriunda de Rio de Janeiro, foi gravado no mês de junho no Hertz Studio ( Polonia ) e produziado por Wojtek e Slawek Wieslawsky, que já trabalharam com renomadas banda como Behemoth, Hate, Decapitated e Vader, entre outras do Metal Extremo.
Segundo a banda, este trabalho é “o melhor trabalho da carreira do grupo... A produção e o processo criativo superam tudo que já fizemos até hoje” com 11 canções inéditas, Flagellum Dei conta coma participação especial do Vocalista Steve Tucker – Ex - Morbid Angel e atual Nader Sadek na musica “Osmotic Haeresis”
UNEARTHLY é formada por Eregion ( Guitarra e Vocal ), M. Mictian ( Baixo ), Vinnie Tyr ( Guittara Solo ) e Rafael Lobato ( Bateria ), sobre o lançamento de “Flagellum Dei” através da Shinigami Records, o baixista M. Mictian comentou: “ Estamos felizes e ao mesmo tempo muito ansiosos para este lançamento, a Shinigami [Records] representa um nome de alto valor no mercado nacional fonográfico e temos a honra de esta fazendo parte do cast da gravadora”
Para mais informações sobre este lançamento e outros da Shinigami Records acessem: http://www.shinigamirecords.com.br/2010/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário