quarta-feira, 24 de agosto de 2011

EVIL EMPEROR

BIOGRAFIA:

A Evil Emperor é uma banda gaúcha de death metal formada em 2002, cuja principal característica é a sonoridade agressiva e diversificada, aliada aos temas sobrenaturais e sanguinolentos de suas letras.

Após o lançamento da primeira demo (The Evil Birth), uma reformulação natural ocorreu na banda. Mudanças de integrantes e o próprio foco das composições começaram a definir os moldes para o trabalho que é executado atualmente. O resultado foi extremamente positivo e veio sob a forma de uma segunda demo (Butcher of Souls), a qual foi aclamada pela crítica especializada e distribuída gratuitamente na internet. Desde então, a banda solidificou sua presença no cenário nacional.

Atualmente, a banda composta por Eduardo Fallavena (Guitar), Rodrigo “Lamazuus” Linn (Bass), André Rodrigues (Drums), Rikardo Schroeder (Guitar) e Rodrigo Volkweis (Vocal) está terminando as gravações de seu primeiro álbum, que será lançado no segundo semestre de 2011. O álbum contará com 12 faixas, as quais estão sendo gravadas no Estúdio Mil, em Porto Alegre, pelo produtor Fábio Lentino (The Ordher).

DISCOGRAFIA:

The Evil Birth (demo) – 2004
Butcher of Souls (demo) – 2007
Execution (split) – 2009

CONTATOS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário