sexta-feira, 19 de agosto de 2011

CRUCIFIXION BR BR


CRUCIFIXION BR, banda fundada em 1996 no Rio Grande do Sul, renovou o cenário do metal extremo brasileiro desde sua formação, com a proposta de fazer um black metal original, através de influências do thrash oitentista e death metal, mantendo como essência a raiz do black metal. O nome "CRUCIFIXION" foi inspirado numa música de mesmo nome do grupo SEPULTURA.

Em 2004 fixou residência em Porto Alegre, construindo desde então uma vasta experiência com apresentações em shows pela região Sul do Brasil, participando de diversos Festivais como banda principal, inclusive, abrindo para a banda KRISIUN em seu último show da ASSASSINATION TOUR de 2007. Contam com dois registros gravados ao vivo e duas “demos” gravadas na cidade de Rio Grande no ano de 2002, chamadas Diabolical Profecies e In The Shadows Of The Obscurity, com a participação do sueco Jan Felipe Queiroz vulgo Den Röd Med Horn (ex-baixista da banda sueca MZ.412),trabalhos que receberam boas críticas da imprensa especializada tanto em publicações nacionais quanto internacionais, ainda em 2002 participaram da coletânea chamada Metal Crusader da Rádio Muda de Campinas, alcançando destaque na programação de rádios locais, atingindo projeção além das fronteiras sul americanas.

CRUCIFIXION BR permanece conquistando espaço e expandindo seus horizontes no cenário do metal extremo, e o ano de 2011 vem se caracterizando como um grande momento para a banda, participando da coletânea chamada "Most Unholy Convergence II" produzida pela gravadora Satanica Productions da Nova Zelândia que em breve terá seu lançamento mundial, e recentemente concluiu as gravações de seu primeiro álbum oficial chamado "Destroying The Fucking Disciples Of Christ", amostras deste novo trabalho já estão disponíveis no Myspace Oficial da banda: www.myspace.com/crucifixionbr.


Este primeiro artefato oficial, gravado e mixado no Estúdio Hurricane, de grande renome no cenário gaúcho apresenta CRUCIFIXION BR seguindo sua saga em prol da Obscura Arte sem abandonar o vigor e as raízes do princípio de sua formação.
Em agosto de 2011 foi lançado um EP pelo selo Satanica Productions (Nova Zelândia). “War Against Christian Souls” contém três faixas do novo álbum e será também distribuído por Profanação Metálica Distro (Cuiabá, MT), marcando a divulgação nacional e mundial deste novo trabalho e alicerçando a nova etapa de CRUCIFIXION BR no cenário extremo global.
CRUCIFIXION BR – Formação Atual

Lord Grave War vulgo Márcio Guterres – Vocais/Guitarra
Bestial Blasphemy vulgo Matheus Souza - Baixo
DarkMoon vulgo Juliana Novo – Bateria


Um comentário: