sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ex-Morbid Angel confirma participação no novo disco do Unearthly

Steven Tucker grava vocais em Osmotic Haeretic no álbum “Flagellum Dei”
Os "brazilians devils" do Unearthly permanecem por todo mês de junho na Polônia.

Direto da Polônia, o Unearthly confirmou a participação de Steve Tucker, ex- Morbid Angel e atual Nader Sadek,  no álbum “Flagellum Dei”. O músico americano participa nos vocais da música Osmotic Haeretic.
O vocalista norte-americano possui uma extensa história no Metal mundial. Já foi membro da banda Ceremony e se projetou mundialmente com o Morbid Angel. Com essa última, gravou os álbuns “Formulas Fatal to the Flesh” (1998), “Gateways to Annihilation”  (2000) e “Heretic”  (2003), considerados excelentes registros de Death Metal. Atualmente, Steve Tucker toca no Nader Sadek junto com Rune Eriksen (guitarra) e Flo Mounier (bateria).
A participação de Steve Tucker no novo álbum do Unearthly começou a ser negociada no início deste ano. “Já conversava sobre isso com ele já algum tempo. E agora foi possível concretizar”, explica o baixista M. Mictian.
A banda grava “Flagellum Dei” no Hertz Studio na Polônia, com produção de Wojtek Slawek Wieslawski. O produtor já trabalhou com Behemoth, Hate, Decapitated, Dies Irae, Vader, entre outros bandas de metal extremo.
“Estamos aprendendo muito com essa gravação é realmente uma experiência nova e gratificante!”, destaca M. Mictian.  Ele, F. Eregion (guitarra/vocal), V. Thyrr (guitarra) e R. Lobato (bateria) já são chamados de “brazilians devils” pelas bandas e equipe do Hertz Studio. “Isso é um elogio para nós!”, brinca M. Mictian.
O Unearthly permance por todo mês de junho na Europa. O novo algum “Flagellum Dei” está previsto para no segundo semestre deste ano pela gravadora europeia Atmostfear Entertainment. O disco vai contar com 10 músicas inéditas e promete ser o melhor trabalho da banda “Vivemos um grande momento desde as composições e arranjos, até a dedicação do grupo”, finaliza M. Mictian.

Sobre a Atmostfear Entertainment acesse:

informações para imprensa
(35)9971-6394





Nenhum comentário:

Postar um comentário